emmo_logo_serviços-branco

Atendimento 24 horas

Portaria Virtual

Segurança Garantida

Sobre
A Emmo

A Emmo atua há mais de 28 anos no mercado de Serviços e Segurança, com sede própria há 12 anos, em Osasco. Possui, ainda, uma unidade operacional em Atibaia, além de presença em mais de 12 cidades, priorizando em suas operações uma oferta de qualidade associada à mais avançada tecnologia em segurança.

Em 2022, a Emmo passou a fazer parte das empresas gerenciadas pela Verzani & Sandrini e com mais de 55 anos no mercado de facilities.

Motivos para
terceirizar
com a Emmo

Otimização é a palavra chave para garantir a eficiência da operação. Terceirizar com a Emmo é a garantia de que estaremos com você em tudo!

Profissionais treinados e qualificados

Visitas constantes dos supervisores operacionais e inspetores de qualidade

Gestão das atividades operacionais e da qualidade

Amplo estoque de material específico para as atividades regulares e esporádicas

Nossos
Serviços

Portaria Remota

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Serviço permanente, manutenção preventiva para controle de acessos, portões, câmeras, interfones e alarmes. Nobreak com duração de até 30h.

APOIO PRESENCIAL 24H

Em caso de necessidade, você vai contar com o apoio da equipe de supervisão de porteiros plantonistas para atender à demanda até a normalização total do sistema.

FUNCIONALIDADE

Gestão de acesso à distância com controle e registro total da operação (áudio, vídeo e dados). Dados de vídeo e áudio armazenados nas plataformas da Microsoft Azzure e Amazon.

FLEXIBILIDADE

Remota, Virtual ou Híbrida. Você também pode trabalhar em conjunto com um porteiro presencial.

APLICATIVO 24H

Tanto nossa Supervisão Operacional, quanto nossa equipe de Inspetores de Qualidade, utilizam um APP para evidenciar as atividades realizadas nas visitas, bem como o status do andamento da entrega dos serviços por nossa equipe aos clientes.